Para você refletir...

sábado, 29 de setembro de 2018

Frações do tempo


Nossos olhares por fração de segundos se encontraram depois de tanto tempo. Tinha em meus braços uma criança que chamava minha atenção e por mais uma fração de segundo do mesmo jeito que o avistei... eu o perdi.
Não... De novo, não. Foi tão real!

Com os olhos cheios de ansiedade procurei acompanhar o caminho para ver a direção que tinha tomado. E em mais uma fração de segundo tinha que resolver entre ficar esperando a sua volta ou deixar você ir mais uma vez.

E por uma fração de segundo me escondi mais uma vez dentro da minha própria história e deixei você passar sem olhar nem por um segundo da fração do tempo.  Preferir guardar no meu olhar aquele olhar depois de tanto tempo. Mais uma vez o tempo me fez lembrar dele como o dono do meu coração.



Sem comentários:

Enviar um comentário