Para você refletir...

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Espera Vã


No deserto de minha alma  não existe silêncio.
Ela chora,
Ela fala,
Ela canta.
 
Não tem eco...
Sem respostas. 
Sem repetições.
 
Vez em quando...
Por aqui passa uma leve ventania que  serve de transporte para levar a angústia e os anseios esvaziando o coração.
 
É um momento de trégua entre o tempo e a espera vã.
 
Resisto firmemente às intempéries do tempo entre o vento que acalma e  a tempestade que aflige...
 
O sol abraça meu corpo carente.
A chama da paixão me transporta em busca das lembranças marcantes de nossas vidas.
A noite o murmúrio e o sussurro se faz presente um em forma de  apelo e o outro em prece.
 E assim quando tudo passar... e a realidade me alcançar, poderei dizer que minha alma descansa em paz e pronta está para recomeçar. 😍
                                                         LN.

3 comentários:

  1. Muito intenso, lindo e todos estamos nos preparando pra tudo novamente recomeçar! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Muito lindo! um excelente final de semana para você...
    Abraços.

    ResponderEliminar
  3. Rezar não é só pronunciar palavras mas é unir pela oração nosso coração ao de Cristo.



    ResponderEliminar