Para você refletir...

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

O que fazer de mim agora?


Não sei o que fazer comigo agora.
Tanta coisa por fazer e não sei nem por onde começar.

O tempo escorrega por entre meus os dedos sem me dar tempo de diminuir a velocidade com que se esvai.
Impossível segurar a força do querer ficar com  a que tenho que ir.

E lá se vão 70 anos cheios de tudo que tive e tenho direito: amores, sonhos, medos, desejos, arrependimentos, dores, lágrimas, sorrisos, trabalho, responsabilidades, sentimentos diversos que fizeram  o coração  vibrar de amor e de ódio.
Péssima relação.                                                       
                                                                                                           

 Corpo em processo de envelhecimento.
Mente adoravelmente em evolução.
Um não acompanha o outro.

A natureza segue seu curso sem me  deixar escolhas, mas me faz perceber que a maturidade foge dos  padrões de beleza estabelecidos, mas cria as suas próprias em uma individualidade primaveril sem se importar com o tempo vivido. 
Pura sabedoria.

Sinto medo.
Trago na boca sabores amarga regurgitados  do fundo de minha alma que busca por paz.

Sinto cansaço de tudo.
Tenho por companheira a solidão amiga em seus intermináveis dias assombrando o futuro incerto e vazio.

E o que resta agora é  fechar portas que não me levam a lugar algum... Abrir as asas... Viver uma nova realidade cheia de cicatrizes dolorosas e voar.

Lyah de castro
26\ 07\ 2021
Às 5:40.
Imagem = Net

1 comentário:

  1. É hora de , podendo, fazer apenas o que nos faça bem! Tenho 72,sei bem do quanto já passamos na vida.É hora( seria,pelo menos) hora de relaxar, de ter paz... Mas veio o vírus e tudo estragou!
    Parabéns pelo niver! Idade linda! beijos, chica

    ResponderEliminar