Para você refletir...

sábado, 8 de setembro de 2018

Cantando a uma só voz

Escolhi uma música dentre muitas que ouvimos e cantamos, para que meu coração se alegrasse  todas as vezes que me lembrasse de você.
Incansavelmente ouço os acordes que invadem todo o meu ser, fazendo da saudade, a maior companheira, cantar a minha dor.

Não sei que caminho o levou, mas  meu coração ainda canta a mesma canção de outrora, na esperança de ouvir e cantarmos... juntos mais uma vez, quem sabe....
Há uma necessidade real de abraçar esse corpo, com um abraço maior do que os meus braços possam abraçar, pois nele está guardado a nossa história.
Afinal é o seu aniversário
E hoje um abraço especial..

1 comentário:

  1. Saudade grande nesse canto a uma voz só... Lindo carinho! beijos, chica, tudo de bom!

    ResponderEliminar