Para você refletir...

domingo, 5 de março de 2017

Passaporte para a liberdade

 Envaidecida e cheia de propósitos ela invadiu o recinto mostrando-se feliz e bela.
Adentrou sem pedir licença.
Percorreu ligeiramente todo o espaço,
Como em reconhecimento se seria ali mesmo que deveria estar.
Pousou lentamente bem próximo a mim...
Pude observar os seus olhinhos pequeninos,
Pontinhos pretos...O seu colorido exuberante...
E sentir a sua paz entre um abrir e fechar de asas.

                              Fez-me um convite:
Feche os olhos.
Abra as asas. Permita-se voar.

Permaneceu ali como a esperar uma resposta.
Fez-se silencio... Que só foi rompido por um ruflar
De asas coloridas e belas, quando partiu sem olhar para trás.

Ela era o veículo da minha liberdade.
Deixou-me sem saber que eu ainda  não tinha mais asas. 
Elas foram cortadas..estavam em crescimento

Sem comentários:

Enviar um comentário