Para você refletir...

domingo, 15 de janeiro de 2017

A procura de mim

Me perdi no caminho.
Ansiosamente olho ao redor,  assustada... busco por mim no meio do turbilhão de emoções que invade meu coração contrito e amargurado.
 Sinto medo do futuro que me espera.
A luta travada entre sentimentos diversos me coloca entre a razão e o porquê de tanta dor e mágoa
Meu coração dói.
Sinto-me aprisionada em companhia do meu próprio eu sedenta de liberdade e perdão.
Quisera ter asas e sair voando por entre todos os desencontros e desilusões,  buscar ainda viva a minha história que se perdeu sem ao menos perguntar-me se assim eu queria.
É preciso resgatar-me dentro de outras historias vivadas fora de ordem, antes que a morte me alcance e tudo se perca no infinito de todas as coisas.

1 comentário:

  1. Toc toc alguem em casa? já se encontrou amiga? Brincadeiras a parte Estou aqui para te convidar a brincarmos o carnaval...Só que de uma forma diferente, sem sairmos da cadeira kkkkkk COMO É POSSÍVEL? Simples, PARTICIPANDO DA NOSSA BLOGAGEM COLETIVA – Topas? Então te espero no meu Simplesmente Lindalva ♥
    http://sereia-lindalva.blogspot.com.br

    ResponderEliminar